Curso Presencial em Curitiba

Curso de Remoção de Micropigmentação e Tatuagem à Laser em Curitiba

O Curso de Remoção de Micropigmentação e Tatuagem a Laser em Curitiba, do Ateliê da Beleza Curitiba, oferece formação completa em Laser ND Q-Switched, despigmentação, avaliação de pigmentos e reparação dérmica. Com aulas práticas, certificação e suporte pós-curso, é ideal para profissionais da estética que desejam se especializar em remoção de tatuagem e micropigmentação com segurança, protocolos atualizados e foco em resultados.

REMOCAO A LASER curso em curitiba

Parcelado

10x R$ 169
No cartão

À vista

R$ 1500
Pix ou Dinheiro

Carga Horária

16 Horas
Presenciais

Vagas Limitadas · turmas reduzidas para atendimento individualizado.

Sobre o curso

Curso de Remoção de Micropigmentação e Tatuagem a Laser em Curitiba | Formação Completa do Básico ao Avançado

Especialize-se em uma das áreas que mais crescem na estética avançada com o Curso de Remoção de Micropigmentação e Tatuagem a Laser do Ateliê da Beleza Curitiba. Desenvolvido para profissionais que desejam atuar com segurança, raciocínio clínico e protocolos atualizados, o curso aborda desde os fundamentos da pigmentologia até técnicas avançadas de despigmentação e reparação tecidual.

Aprenda a trabalhar com Laser ND Q-Switched, avaliação de pigmentos, manejo de pigmentos resistentes ou encapsulados, interação laser-tecido, intercorrências, regeneração cutânea e associação estratégica de técnicas para melhores resultados.

Técnicas abordadas durante a formação:

✔️ Remoção de Micropigmentação e Tatuagem a Laser
✔️ Despigmentação Elétrica
✔️ Reparação e Restauração Dérmica Pós Procedimento
✔️ Avaliação clínica e leitura de pigmentos
✔️ Protocolos personalizados e raciocínio clínico
✔️ Manejo de pigmentos resistentes, residuais e recalcitrantes

BÔNUS EXCLUSIVOS:

🎁 E-book de Mídias Sociais para divulgação profissional e captação de clientes
🎁 Black Peel – Peeling associado ao Laser para potencialização de resultados

Materiais necessários para aula prática:

• Jaleco (qualquer cor)
• Máscara descartável
• Luva descartável de vinil

Sobre o curso:

📍 Curso presencial em Curitiba
🎓 Certificação inclusa
👩‍🏫 Turmas reduzidas para melhor acompanhamento
💉 Teoria + prática supervisionada em modelos reais
🤝 Suporte pós curso

Ideal para profissionais da estética que desejam ampliar seu portfólio, oferecer remoção de tatuagem e micropigmentação com mais segurança e se destacar no mercado estético.

Botão Whatsapp